Notícias

Porto Vivo, SRU apresenta o Plano de Gestão do Centro Histórico do Porto em Washington
No âmbito do seminário “The Sustainability of Urban Heritage Preservation“, nos dias 23 e 24 de Sete...

Site da Porto Vivo, SRU

Acessos Site
Em 2007, o site da Porto Vivo, SRU registou mais de 50 000 acessos, entre o segundo trimestre (Abril) e o fim do último trimestre de 2007 (Novembro de 2007)

Inscritos Newsletter

Verificou-se um aumento considerável de assinantes na Newsletter, que se traduz numa média de 170 novos assinantes por mês.

Acreditamos que as melhorias do site e as constantes actualizações contribuíram para este números, entre elas:

A criação de novos menus permite aos visitantes informação actualizada e detalhada sobre os projectos da Porto Vivo, SRU, assim em 2007 foram criados os menus:

  • Zona de Intervenção Prioritária,
  • Biblioteca Online,
  • Menus de destaque: Concurso de Ideias, Cardosas, Praça de Lisboa, D. João I,
  • Bolsa de Projectistas e Empreiteiros

Numa tentativa de traduzir as campanhas físicas em Campanhas On-line para que estas atinjam um publico cada vez mais vasto e para que os visitantes do site usufruam da informação em tempo útil, o site da Porto Vivo, SRU criou várias campanhas na Web:

Bolsa de Projectistas e Empreiteiros Concurso de Ideias da Frente Ribeirinha do Porto na ZIP Concurso de Mediação Imobiliária Aniversário LRU Incentivos à Reabilitação Urbana Campanha de Natal