26/01/2022

De 15 a 18 de março de 2022, o Município do Porto regressa ao encontro dos investidores no MIPIM, uma das maiores feiras mundiais do setor imobiliário e leva a Cannes várias propostas de investimento, que visam potenciar a competitividade, inovação e talento da Invicta.


Apresentando-se no MIPIM como um “hub global de negócios para o século XXI”, num certame que reúne anualmente os representantes e investidores mais influentes nos vários segmentos do mercado internacional, o Porto estará representado com um stand próprio, um espaço que se configura como uma montra da cidade para o mundo e que dá a conhecer aos visitantes o Porto como uma cidade para “viver, trabalhar e investir”.


O stand estará localizado numa zona estratégica e contempla igualmente a participação de empresas privadas, que beneficiam do momento para promover os seus projetos junto de investidores de mais de 100 países, vindos de diferentes partes do mundo, uma divulgação enquadrada no universo da marca “Porto”.


Esta sinergia entre o Município e empresas privadas tem vindo a revelar-se numa parceria de sucesso, espelhada nas experiências das edições anteriores do MIPIM (2019) e do certame Expo Real (2021) – feira internacional direcionada para o setor do imobiliário, que tem lugar anualmente na cidade de Munique, Alemanha.


Neste contexto, o município convida as empresas para uma participação conjunta, fomentando assim interesses comuns, num sucesso partilhado, e está a promover, para o efeito, uma sessão de apresentação do MIPIM 2022.


Esta reunião ocorrerá no próximo dia 31 de janeiro (segunda-feira), às 17h, no Porto Innovation Hub (Largo do Dr. Tito Fontes 15, 4000-538 Porto), e todas as empresas e investidores interessados são convidados a efetuar o registo da sua presença no seguinte link.


Ver também